Activision pode ter recrutado três estúdios para trabalhar no próximo titulo da série Call of duty. As empresas são, Infinity Ward ( desenvolvedora dos sucessos call of duty 4 e call of duty modern warfare 2), Sledgehammer Games e Raven Software

O L.A Times que esteve na reunião da infinity Ward ( aonde os cofundadores da mesma Jason West e Vince Ampella foram demitidos em março do ano passado), Os desenvolvedores de modern warfare foram afetados por causa das demissões que ocorreram entre colegas no ano passado então começaram a pedir um reforço extra para a Sledgehammer games.

Sledgehammer – estará ajudando infinity ward a fazer a continuação do Modern warfare 2 no caso Será Modern warfare 3 ( nenhuma surpresa até agora).A empresa Wisconsin Raeven Software foi designada para trabalhar no modo multi-player.

Esta será a primeira vez em que a infinity ward pede ajuda para desenvolvimento de algum projeto. Como todos os jogos anteriores foram produzidos pela antiga equipe da IW não seria nenhuma surpresa em ver que ela estaria pedindo ajuda porque como foi dito ano passado ela praticamente teria “falido”. Bom a Actvision está fazendo todo esforço possível para que o jogo saia no mês de novembro, já que ele está sendo produzido por outros estúdios este prazo poderia ser adiado.


Mas cá entre nós, se eles demorassem e fizessem um serviço bem feito seria melhor.


Fonte:GameVicio